Grupo Pestana gere hotel dos bancários na ilha dourada

Pestana Ilha Dourada_2
Fotos grupo Pestana.

O Pestana Hotel Group acaba de anunciar a gestão do Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, antigo Hotel Libervita, no Porto Santo, propriedade do Sindicato Nacional dos Quadros Técnicos Bancários (SNQTB).

O hotel, totalmente novo, construído em apenas dois andares foi concebido para oferecer todas as comodidades que permitam desfrutar da beleza natural ímpar da ilha dourada, num ambiente descontraído.

Pestana Ilha Dourada_6O Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas terá 16 quartos standard e uma suite, todos localizados no primeiro andar e com vista para o mar e para o Ilhéu da Cal. Os clientes que procuram um ambiente mais intimista podem optar por uma das 32 Villas, tendo  acesso a todas as instalações do hotel. Esta é a solução ideal para umas férias em família já que todas as Villas contam com sala de estar independente, quarto e kitchenette.

Com acesso directo à praia o Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas conta ainda com duas piscinas exteriores, uma destinada a crianças;  spa e health club com banho turco, sauna, tratamentos e massagens; jardins; um roof top bar e salas de reuniões. De salientar ainda o Restaurante Terrius, com terraço e piscina e o Raíz Bar, localizado sobre a piscina de água doce.

Pestana Ilha Dourada_7Dando seguimento à política de sustentabilidade ambiental do Pestana Hotel Group, o hotel foi concebido para preservar os recursos naturais existentes. A instalação de painéis solares que permitem a captação de água para a rega do jardim circundante, é apenas um exemplo das boas práticas ambientais implementadas.

Localizado apenas a 5 minutos a pé da praia do Combo, a 10 minutos de carro do aeroporto e a 5 minutos de Porto Santo Golf e da localidade de Vila Baleira, o Pestana Ilha Dourada garante a proximidade necessária dos principais locais da região num ambiente tranquilo.

Os hóspedes podem ainda optar por diversas actividades como golfe, ténis, passeios a cavalo, caminhadas, passeios de bicicleta, mergulho, passeios de barco, entre muitas outras opções.

“O Pestana Ilha Dourada – Hotel & Vilas vem reforçar a presença do Grupo na ilha do Porto Santo. Será mais uma unidade com a garantia de qualidade e excelência da marca Pestana que foi eleita este ano Marca de Confiança e o ano passado Superbrand”.

O maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa aumenta assim a sua oferta na “ilha dourada”, onde já opera com o Pestana Porto Santo e o Pestana Colombos.