Infantário “O Principezinho” promove concerto para bebés

bebes2É uma iniciativa diferente no panorama da educação pré-escolar. O Infantário “O Principezinho”, no Caniço, quer levar a música aos bebés, acompanhados pelos adultos, tirando assim partido das incontestáveis potencialidades da música. É um concerto dirigido a bebés, aberto ao público, no dia 5 de junho, pleas 10h30.
Este convite a uma viagem pelo mundo dos sons compreende momentos de expressão e de diversão. A instituição privada que o promove pretende que seja um estímulo à troca de afetos entre pais, mães e crianças, tornando-se um espaço privilegiado no despertar da sensibilidade para a música.

Em diversos momentos cénicos, três artistas interpretam melodias num ambiente onde o imaginário dos mais pequenos se cria e desenrola.

Cada sessão terá a duração aproximada de uma hora e destina-se a crianças até aos seis anos de idade (não tem idade mínima). Os convites poderão ser adquiridos no próprio Infantário ou na FNAC-Madeira Shopping.

Cada criança poderá ser acompanhada por dois adultos. A inscrição poderá ser feita através dos números 291607552 OU 925483820.
Mais dados sobre esta organização poderão ser vistos no site: http://b-abadamusica.wix.com/amagiadosom