Workshop “Oportunidades alternativas de financiamento” terá lugar num novo local

CEIM Centro de Empresas e Inovação da Madeira

**Iniciativa organizada pelo CEIM.

Devido ao número de inscritos no workshop “Oportunidades alternativas de financiamento”, marcado para a próxima terça-feira, a organização da iniciativa viu-se obrigada a alterar o local do evento para o Hotel Four Views Monumental Lido – Sala João Carlos Abreu, Piso 2, mantendo-se o horário já anunciado,15 horas.

Com esta alteração, foram disponibilizadas mais vagas para a iniciativa da Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura através do Centro de Empresas e Inovação da Madeira (CEIM).

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas através do site http://www.ceim.pt.

Recorde-se que o workshop “Oportunidades alternativas de financiamento” é um evento que pretende apresentar diferentes mecanismos de financiamento disponíveis para a alavancagem de ideias de negócio e proporcionar esclarecimentos práticos sobre cada um dos instrumentos. O Keynote Speaker será Stephan Morais – Executive Board Member da Caixa Capital.

Nesta iniciativa, organizada pelo CEIM, estarão presentes as empresas Caixa Capital, Portugal Ventures, PPL e ainda o Millennium BCP que irão apresentar as condições de acesso aos instrumentos e esclarecer, no decorrer das reuniões bilaterais individuais com os empreendedores, dúvidas aplicadas ao caso concreto de cada um dos projetos.