DDiArte lançam livro com trabalhos premiados

ddiarte diamantino jesus zé diogoA dupla de fotógrafos madeirenses conhecida por DDiArte vai lançar um livro contendo os seus trabalhos mais emblemáticos e galardoados mundialmente.

A notícia foi dada pelos próprios Diamantino Jesus e Zé Diogo, na última sexta-feira, durante um encontro com alunos na Escola Secundária Francisco Franco.

À margem de um workshop sobre “Fotografia e Arte”, os fotógrafos lançaram a novidade da publicação. O projeto está já em andamento depois de os DDiarte terem chegado a acordo com uma editora.

Ao que tudo indica, o livro será lançado muito brevemente, contendo o percurso dos artistas, da pintura até à fotografia, e as suas principais obras presentes em muitos dos museus internacionais e nas mais importantes coleções privadas de arte contemporânea, como é o caso da Coleção Berardo e Würth.

O encontro na Francisco Franco, integrado na Semana da Filosofia, serviu também para mostrar às novas gerações os trabalhos mais recentes e premiados dos DDiArte, onde se incluem mega fotografias com cerca de 70 modelos (ou mais) e que levaram, algumas delas, mais de dois anos no processo de criação.