Carvalheiro inaugura multiusos desportivo inovador

Multiusos carvalheiroFoi inaugurado, na tarde desta sexta-feira, o novo multiusos desportivo do CF Carvalheiro, localizado na freguesia do Monte, à Estrada Luso Brasileira 47B.
Trata-se de mais um marco no desenvolvimento desportivo do clube, “um espaço ímpar na Região, superiormente equipado e preparado para a prática de diversas modalidades de indoor, com destaque para o CrossFit, cuja box é a única devidamente credenciada na Madeira”, conforme nota emitida pela direção.
A inauguração do multiusos desportivo foi apadrinhada por diversas entidades, entre os quais os diretores regionais da Juventude e Desporto, David Gomes, e da Educação, Marco Gomes, para além de Miguel Silva Gouveia e Miguel Iglesias, vereador e chefe de gabinete da Câmara Municipal do Funchal. Os presidentes das juntas de freguesia do Imaculado Coração de Maria e do Monte, Gonçalo Aguiar e Idalina Silva, e o presidente da Associação de Futebol da Madeira, Rui Marote, foram outras das figuras presentes neste ato.
Multiusos carvalheiro
O simbólico corte da fita do multiusos desportivo do CF Carvalheiro foi efetuado pela nova mascote do clube, o Fintas, ao qual se seguiu uma visita guiada às instalações, conduzida por Guilherme Gomes, o diretor deste novo espaço.
 Houve ainda lugar à demonstração de algumas das modalidades que serão praticadas no multiusos.