
O PCP/Madeira tem uma série de iniciativas agendadas para os próximos dias. Amanhã, sábado, 7 de Maio de 2016, realiza uma iniciativa política regional para abordar os impactos negativos decorrentes do desaproveitamento do património regional, desaproveitamento esse que, na perspectiva do PCP, tem contribuído para penalizar o tão necessário desenvolvimento da Região, estando previstas para as 11h00, junto às instalações do Centro de Ovinicultura de Santana, abaixo do Pico das Pedras, a apresentação das conclusões.
Entretanto, no próximo domingo, dia 8 de Maio de 2016, o partido realiza uma outra iniciativa sobre as desigualdades verificadas, nas diversas regiões do País, nos rendimentos, nomeadamente reformas e pensões, e o facto dos reformados e pensionistas da RAM serem dos mais penalizados, a nível nacional, por essas discrepâncias, estando previstas para as 12h00, no centro da cidade de Machico, mais precisamente no Largo D. António Jardim de Oliveira, junto à igreja matriz de Machico, a apresentação das conclusões.
Finalmente, os comunistas vão realizar na próxima segunda-feira, dia 9 de Maio de 2016, uma conferência de imprensa a ter lugar pelas 16h30, no seu Centro de Trabalho do Funchal, à Rua João de Deus, n.º 12, para abordar a necessidade de defender e valorizar a soberania nacional face às tentativas de intromissão e controlo por parte das instâncias europeias, “e que põem em causa o desenvolvimento que se quer para o País”.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





