Madeira bem representada no Troféu Mondioring da Cane Utile

paullo3
Fotos DR
Os binómios madeirenses, Paula Exposto com Amy de Xavelha (Pastor Alemão) e Paulo Nunes com Hema de Duques Negros (Pastor Belga Malinois), participaram no dia 17 de abril no 37º Troféu Mondioring da Cane Utile, classificando-se em 2º e 3º lugar respectivamente na categoria de Pré-Mondioring.
Esta participação já permitiu verificar uma evolução dos binómios face à ultima competição na Elite-K9, tendo ainda a mais valia de ser antecedida por um seminário com o Homem Assistente Internacional Francês Cyrille Giroux.
A participação destes binómios madeirenses nas provas do calendário nacional faz parte de uma iniciativa para implementar e divulgar a modalidade na RAM e conta com o apoio da Clínica do Amparo, Constrotemp, Mamepe e dos clubes Cane Utile e Grupo Recreativo Cruzado Canicence.
Este projeto terá já nos próximos dias 10 a 12 de Maio mais um evento na forma de um seminário na RAM com o treinador de Ring Francês e Mondioring João Martins da Dog-Force.
É de realçar o grande apoio do director técnico do clube Cane Utile, Celso Alves, neste sentido em parceria com o Grupo Recreativo Cruzado Canicense.