Cocktails de cachaça amanhã na Escola de Hotelaria

pituA Associação de Barmen da Madeira promove a “Competição Nacional da PITÚ” no próximo dia 15 de Abril de 2016 entre as 14h30 e as 17h00 a decorrer na Escola de Hotelaria e Turismo da Madeira.

Após a competição será procedida a entrega de Prémios e convidamo-lo para o jantar de encerramento que terá lugar de seguida no Restaurante Adega da Quinta na Quinta do Estreito.

Esta competição a nível Regional e Nacional tem com o objetivo apurar um Cocktail com base na cachaça Brasileira internacionalmente conhecida: PITÚ.

Esta competição foi uma iniciativa da Empresa Alemã Underberg que detém os direitos de engarrafamento, venda e distribuição na Europa. Escolheram a Madeira para esta competição e confiaram à Associação de Barmen a organização do evento.

Haverá vários Barmen participantes,  da Madeira, Algarve, Lisboa e Norte de Portugal dando uma dimensão Nacional à competição com o objetivo de obter um novo Cocktail a partir da Cachaça PITÚ.

Serão selecionados os 3 melhores cocktails os quais serão divulgados e promovidos não só a nível Nacional como a nível Europeu e Internacional pela a empresa Underberg.

Os Proprietários da Empresa Alemã, a Sra. e o Sr. Underberg, deslocar-se-ão à Madeira afim de presenciar e participar no evento.