Transinsular Madeira com novas instalações no Funchal

transinsular
A Transinsular Madeira, agente de navegação na Madeira dos armadores Transinsular e Vieira & Silveira, vai mudar de instalações, já a partir do próximo dia 1 de Maio. Segundo informa a empresa em comunicado, o investimento nas novas instalações, com uma imagem mais apelativa e funcional, responde ao objetivo de melhoria da qualidade dos serviços prestados aos seus lientes, através do reforço do posicionamento dos armadores representados no mercado regional, com uma vocação de maior proximidade aos clientes.
O novo espaço de escritório é central, localizado no emblemático Edifício Chorão Ramalho, na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses nº15, 2º andar, Sala D. Situa-se junto à Capitania e Alfândega (duas das principais entidades intervenientes no transporte marítimo).
Com mais de 30 anos de experiência na área do Shipping, a Transinsular Madeira considera-se a agência de navegação de
referência na Região para carga contentorizada, a granel, e carga geral. Dos seus serviços destacam-se os agenciamentos (carga e navios) das linhas regulares semanais da Transinsular e Vieira & Silveira, bem como de linhas de tramping na área de granéis, com um total de mais de 120 escalas/ano.

Além disso, sublinha, a Transinsular é o maior armador nacional e conta com uma ampla  frota própria de navios e contentores, oferecendo, há mais de três décadas, um serviço de transporte marítimo regular entre o Continente e as Regiões Autónomas. Tem ainda serviços de linhas internacional para as Canárias, Cabo
Verde, Mauritânia, Guiné Bissau, entre outros, com ligações ao Norte da Europa, Báltico, Mediterrâneo e Ásia.
Foi recentemente distinguido como o “Melhor Armador de Cabotagem Nacional”, dos Prémios de Carga atribuídos pela
Revista TRANSPORTES & NEGÓCIOS.