Secretária de Estado do Turismo visita Madeira

turismo
Encontro desta manhã com Paulo Cafôfo. Foto CMF

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho está na Madeira para, entre outras, acompanhar, amanhã o cortejo da Festa da Flor.

Ana Godinho desdobra-se entre a agenda oficial e os contactos não oficiais/partidários.

Esta manhã, encontrou-se com o presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo e visitou, de seguida, o Muro da Esperança, na Praça do Município.

O convite para visitar a Madeira por ocasião da Festa da Flor teve lugar a 22 de Março último, quando da visita do Primeiro-Ministro, António Costa à Região.

Ana Mendes Godinho nasceu em Lisboa em 1972. É Licenciada em Direito pela Faculdade da Universidade de Lisboa.

Foi diretora dos Serviços de Apoio à Atividade Inspetiva e Inspetora do Trabalho da Autoridade para as Condições do Trabalho entre 2012 e 2015.

Antes de ir para o governo foi vice-presidente do Turismo de Portugal; administradora da Turismo Capital; e administradora da Turismo Fundos.

Foi ainda vice-presidente do Conselho geral do Fundo Imobiliário de Apoio às Empresas e membro do Conselho Consultivo do INATEL.

Antes tinha tido uma experiência governativa uma vez que foi adjunta e Chefe do Gabinete do Secretário de Estado do Turismo do XVII Governo Constitucional.