Pessoa atingida por painel solar na Zona Velha

feira_da_lagartixa acciaioli zona velhaO vento forte que se faz sentir no Funchal estará na origem da queda de um painel solar que terá atingido uma pessoa, esta tarde, na Zona Velha da cidade.

O acidente ocorreu há pouco menos de uma hora na Travessa do Acciaiolli, junto ao antigo Madeira Story Centre, e fez convergir para o local unidades de socorro e de emergência.

Até ao momento, não se conhecem pormenores sobre o estado da vítima que já terá sido removida do local. A zona foi, entretanto, vedada à circulação, devido à existência de detritos, que se supõem ser de um painel solar existente no edifício do antigo Story Centre, onde funciona agora um estabelecimento comercial de venda de produtos regionais.

A zona onde ocorreu o acidente é semanalmente palco das chamadas feiras ambulantes na Zona Velha da cidade, num arruamento perpendicular à Rua D. Carlos I, Almirante Reis.

Por agora, não é possível obter mais informações junto das equipas de socorro que estarão a ser chamadas para diversas ocorrências em resultado da ventania.