Primeiro Ministro na Madeira quer sentir o povo no Mercado dos Lavradores

cost1
Fotos DR.

(Com Rui Marote) / O Primeiro Ministro está hoje na Madeira para uma visita relâmpago. A chegada foi ontem e contou com uma receção calorosa de boas-vindas do presidente do Governo Regional, do Representante da República e demais entidades presentes.

Sorridente e afável, António Costa retribuiu os cumprimentos à sua chegada ontem, ao Aeroporto Internacional da Madeira, pouco tempo depois 22 horas. Apesar de pertencerem a alas políticas diferentes, o entendimento Costa-Albuquerque promete.

É de registar também a presença do histórico líder socialista madeirense, Emanuel Jardim Fernandes, que foi cumprimentar o amigo Costa ao Aeroporto.

costa emanComo esta visita oficial é de apenas um dia, a agenda do Primeiro Ministro está preenchida com um contacto popular, no Mercado dos Lavradores, uma sessão na Assembleia Legislativa e, na parte da tarde, a inauguração do novo Lido e, a fechar, uma visita à empresa-modelo ACIN, dado o seu papel vanguardista e empreendedor no âmbito das novas tecnologias.

cost2