4litro apresentam ‘La Mafia’

4litro

“La Mafia”. Assim se chama a peça de teatro que o grupo “4litro” leva à cena no auditório da Casa da Cultura de Câmara de Lobos. As sessões decorrem nos dias 22 e 28 de Fevereiro, pelas 19 horas e nos dias 26 e 27 às 21 horas.

Presença habitual neste espaço cultural, desta feita Luís Sousa, Bernardo Freitas, Duarte Nunez e Alexandre Ferreira são o maior gang de mafiosos e único gang do Cabouco de Cima. Desta vez são traídos por um membro do seu próprio gang, um tal de Germano Escovas, o que pode levar ao desaparecimento do maior gang de traficante e do roubo de “semilhas”.

As entradas custam 5 euros e podem ser reservadas através do 291 911480.

O Grupo madeirense 4Litro que assinala este ano, 10 anos de existência, surgiu na freguesia da Ponta do Pargo e tem vindo desde então a destacar-se a nível regional, nacional e internacional, seguido pela comunidade portuguesa espalhada pelo mundo.

O grupo aposta bastante nas redes sociais, sendo estas cruciais para a divulgação do seu trabalho, permitindo-lhes alcançar e despertar o interesse de novos espectadores.

As peças de teatro do grupo baseiam-se no improviso. Não utilizam textos memorizados ou até mesmo ensaiados. Conhecem-se bem uns aos outros e confiam na capacidade de improviso do grupo, e divertem-se a fazê-lo.