Solistas da OCM dão concerto sábado na Assembleia

solistasA Associação Notas e Sinfonias Atlânticas (entidade que gere a Orquestra Clássica da Madeira), apresenta um concerto de Música de Câmara no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, pelas 18:00 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.

O momento musical será protagonizado pelo agrupamento “Trio Solistas OCM”, constituído por Éric González – Oboé, Francisco Loreto – Clarinete e Lorenzo Mastropaolo – Fagote.

O Trio de Sopros OCM é formado pelos instrumentas solistas da Orquestra Clássica da Madeira dos naipes dos sopros. Tendo-se apresentado ao longo da última década nas várias temporadas da Orquestra Clássica da Madeira, possui no seu vasto repertório obras de vários compositores nacionais e internacionais, assim como adaptações e arranjos de obras de referência dos vários períodos da história da música. Os seus concertos pautam-se pelas leituras fiéis ao texto, proporcionando momentos de alto nível artístico ao seu público, assim como momentos de descontração com repertórios mais ligeiros que também integram os seus programas.