Prémio mundial para a Madeira: Porto Mare é o segundo hotel mais popular em Portugal

porto mare hotel turismoDuas unidades hoteleiras da cadeia PortoBay Hotels & Resorts foram distinguidas pelo HolidayCheck, um dos maiores auditores de viagens do mundo, líder no mercado alemão, com o prémio HolidayCheck Award 2016.

Os hotéis PortoBay Falésia (Algarve) e Porto Mare (Madeira) receberam o galardão, que distingue os hotéis mais bem classificados do mundo. No top dos 12 hotéis mais populares em Portugal, o Porto Mare ocupa a segunda posição e o PortoBay Falésia o sexto posto.

De origem germânica, o HolidayCheck é um dos mais importantes auditores mundiais de viagens. Esta eleição resulta da aferição da opinião de mais de um milhão de comentários ao longo de 2015.

Porto Bay Falésia

No Algarve, o Hotel Porto Bay Falésia localiza-se entre Albufeira e Vilamoura, na vila de Olhos d’Água. Com oito quilómetros de praia, o hotel localiza-se numa das alaranjadas falésias algarvias. Este hotel de quatro estrelas possui 310 quartos, acesso directo à praia, verdes abundantes, lounges com vistas panorâmicas, SPA, bares e restaurantes.

Porto Mare

Junto à promenade do Lido, na zona turística do Funchal, integra o resort Vila Porto Mare. Os quartos confortáveis combinam a vista sobre o oceano com um espaço muito amplo de jardins tropicais, com mais de 500 espécimes únicos classificados. Quatro restaurantes, cinco bares, uma gelataria, cinco piscinas, SPA, ginásio, campos desportivos, ambientes para crianças, entre muitas outras facilidades.