
(Com Rui Marote) /Cerca de 8 mil passageiros chegaram esta manhã ao Porto do Funchal e foram recebidos com o sol que tanto encanta o turista que nos visita.
Ao nascer do sol, deu entrada no Porto o navio Mein Shiff 4 e uma hora depois o Queen Elizabeth. Pouco espaço deixaram no cais Sul para receber o Black. Estes barcos permanecem no Porto, cais Sul, até à tarde de amanhã. Depois, passam para o largo na parte da tarde, dando lugar aos outros que estavam fundeados e que aguardavam lugar.
O sol continua a ser o nosso cartão de visita. A cidade ganha um dinamismo sempre renovado e a festa do Réveillon é aguardada com expetativa, numa altura em que os hotéis já registam uma taxa de ocupação de 90%.

Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




