
São muitos os madeirenses que, após o Natal, demandam outros destinos para passarem o fim do ano. O encanto do réveillon na Madeira é sempre único, mas também há o ensejo de ir mais além para quebrar a rotina da Ilha. As agências de viagens revelam que a procura pelo exterior é cada vez maior, nomeadamente os destinos como Brasil, Cabo Verde e Dubai.
Um grupo de madeirenses, apaixonado pelas viagens, visita neste momento o Dubai. Localizado na costa do Golfo Pérsico, o Emirado do Dubai atrai cada vez mais o turismo, ávido por conhecer os imponentes edifícios e as largas avenidas. Uma forma diferente de fazer a viragem de 2015 para 2016.

Fátima Marques, Hélder Teixeira e outros viajantes descobrem os encantos do Dubai, debaixo de uma temperatura quente que está muito distante dos frios europeus. As paisagens peculiares do emirado têm a sua graça e não menos importante é visitar aquele que é considerado o grande e mais moderno centro internacional dos negócios, como também é conhecido o Dubai.

Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




