FNAC Madeira regista bastante procura de bilhetes para o concerto de Justin Bieber

(*LC)

Foto: Fnac
Foto: Fnac (Funchal)

No último sábado, desde muito cedo (antes das portas do Madeira Shopping abrirem), vários fãs de Justin Bieber formaram fila para comprar os ingressos para o concerto de 25 de novembro de 2016 no Meo Arena, em Lisboa. A venda geral ao público teve início no dia 19 de dezembro nos pontos de venda habituais.

Em Lisboa foram muitos os fãs que pernoitaram, na rua, ao pé do Centro Comercial Colombo, de forma a garantir os melhores lugares para o concerto. Os primeiros bilhetes a ser vendidos foram os do Pit J, os mais próximos do palco, que esgotaram em dois minutos, com o custo de 125 euros. Quarenta minutos depois esgotava o Golden Circle (75 euros) e, logo a seguir, o Balcão 1 (65 euros). Conforme informação da promotora Everything Is New, na primeira hora foram vendidos mais de 10 mil ingressos para este espetáculo que apenas terá lugar a 25 de novembro do próximo ano. À tarde, sobravam cerca de três mil entradas para a Plateia (55 euros) e Balcão 2 (42 euros).

Foto: key103.co.uk
Foto: key103.co.uk

O cantor canadiano Justin Bieber vai atuar no MEO Arena, em Lisboa, a 25 de novembro de 2016. Em outubro, o cantor canadiano dominou os prémios de música MTV Europe 2015 ao vencer nas categorias de melhor artista masculino, melhor colaboração e melhor visual.

O artista apresenta o novo álbum, ‘Purpose’, que liderou o top em dezenas de países. Depois dos Estados Unidos e Canadá, a digressão europeia arranca a 14 de setembro em Berlim, Alemanha, com 30 datas marcadas. O músico, que atuou em Portugal pela primeira vez a 11 de março de 2013, volta para um concerto em Lisboa, que será o último espetáculo da digressão “Purpose World Tour”.