Fim de semana gastronómico na FNAC

(*LC)

Alimentação-Macrobiótica-3

 

 

O chefe David Silva, do Four Views Hotels, é o primeiro de vários convidados pela FNAC para o fim de semana dedicado à gastronomia.

Nesta ação, no dia 05 de Dezembro, às 11.30, o público poderá assistir à confeção, ao vivo, da receita de perú revisado de Natal com frutos vermelhos e shitakis da Madeira.

Por sua vez, pelas 15h00 teremos a apresentação do livro “MADEIRA by Chef Benoit Sinthon”. O conhecido chefe tem encontro marcado com o público para uma conversa sobre gastronomia. Haverá tempo ainda para provar a sobremesa de goiaba preparada em pleno Fórum FNAC.

Às 17h00 é a vez do Chefe Yves Gautier. A convite da FNAC, o chefe executivo do Hotel Quinta da Serra, apresenta um showcooking onde o público poderá provar iguarias alusivas à época natalícia.

No domingo, dia 06 de Dezembro, Maria João Bolos Artísticos apresentará a oficina “Cake Design e Bolachas de Natal” pelas 11h00. Desafiada pela FNAC, a cake designer convida-o a participar num workshop onde a criatividade é posta à prova. A sessão estará limitada a um número de participantes, pelo que é necessário inscrição prévia através do emailagenda.madeira@fnac.pt .

Na parte da tarde, às 15h00, os Chefes Renato Camacho e Orlando Rodrigues dinamizarão a oficina “Os Sabores do Curral das Freiras”. A Casa do Povo do Curral das Freiras e a FNAC convidam-no para uma tarde de degustação pelos sabores desta freguesia.