PortoBay compra novo hotel em Lisboa

hotelCom o objetivo de complementar a sua oferta na cidade de Lisboa, o grupo hoteleiro madeirense PortoBay Hotels & Resorts adquiriu um hotel boutique de 4 estrelas – o atual hotel Aviz, junto à Avenida da Liberdade e ao Marquês de Pombal.

O atual edifício, localizado na rua Duque de Palmela, entrará em breve em obras de remodelação total, estando previsto abrir como hotel PortoBay Marquês durante o primeiro semestre do próximo ano.

A decisão de reforço do investimento do grupo PortoBay no destino Lisboa surge na sequência dos resultados positivos do hotel cinco estrelas, PortoBay Liberdade, localizado ali próximo, que abriu oficialmente as portas em Abril deste ano.

A complementaridade de um produto quatro estrelas no destino Lisboa, vai ao encontro da elevada fidelização caraterística dos hóspedes do grupo PortoBay, cuja oferta situa-se nos segmentos de quatro e cinco estrelas.

Desta forma, esta será a 12ª unidade do grupo hoteleiro português mais premiado internacionalmente, com sede na ilha da Madeira. O

portefólio de PortoBay Hotels & Resorts é composto por nove hotéis em Portugal (seis na Madeira, um no Algarve e, em breve, dois em Lisboa) e três no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo e Búzios).

O projeto do futuro PortoBay Marquês está a desenvolver-se tendo por base um conceito “homy” e multi-geracional.

A localização e a proximidade ao cinco estrelas PortoBay Liberdade criarão sinergias não só em termos operacionais, mas também nas soluções e facilidades oferecidas aos hóspedes deste novo hotel.