“Experiências Divertidas” no Centro de Química da Madeira a 26 e 27 de Novembro

Universidade da MadeiraNos próximos dias 26 e 27 de novembro de 2015, o Centro de Química da Madeira volta a abrir as portas ao público para experiências divertidas e visitas aos laboratórios de investigação, localizados no Campus Universitário da Penteada, no âmbito de mais uma edição de “A Química é Divertida”.

Promover a cultura científica, incentivar os jovens ao estudo das ciências e divulgar os trabalhos de investigação científica realizados neste centro de investigação da Universidade da Madeira são os principais objetivos da “Química é Divertida”, iniciativa inserida na Semana da Ciência e da Tecnologia 2015.

Embora as atividades a desenvolver sejam abertas ao público em geral, o projeto “A Química é Divertida” está especialmente desenhado para o público jovem, desde o jardim de infância até ao ensino secundário.

As inscrições podem ser efetuadas no sítio de internet deste projeto, em http://www.uma.pt/quimicadivertida.Para informações adicionais a organização disponibiliza o seguinte endereço eletrónico: qdiv@uma.pt.