PS-M avança com gabinete autárquico

psO Presidente do PS-M apresenta, na próxima segunda-feira, o gabinete autárquico, órgão que trabalhará em articulação com a direção do partido. A iniciativa decorrerá na sala Empreendedorismo da Universidade da Madeira e conta com as intervenções do vice Presidente Thomas Dellinguer e de Bruno Ferreira que dará a conhecer as linhas estratégicas para 2015 e 2016. Paulo Cafôfo falará sobre a importância da estrutura para a dinamização autárquica.

A sessão será encerrada por Carlos Pereira a quem caberá explicar a estratégia autárquica e a importância da nova estrutura junto das estruturas de base.

Este gabinete autárquico é um órgão que depende directamente da direção e do Presidente e inclui um corpo executivo composto por três elementos (Bruno Ferreira- Presidente da Junta de S. Gonçalo; Duarte Caldeira- Presidente da Junta de S. Martinho e Álvaro Gonçalvez – membro do Secretariado do PS-M) e uma coordenação concelhia consultiva, composta por todos os presidentes  de concelhia do PS-M. A fazer a ponte e a articulação deste gabinete com a direção do PS-M está o vice Presidente do PS-M, o professor universitário Thomas Dellinguer.