Concerto de Música de Câmara a 14 de Outubro na Assembleia Regional

Trio
Trio de madeiras. Foto DR

Na próxima  Quarta-feira, dia 14 de outubro, pelas 19:00, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira haverá um concerto de Música de Câmara “Trio de Madeiras”.

A iniciativa é da Associação Notas e Sinfonias Atlânticas (entidade que gere a Orquestra Clássica da Madeira), com o apoio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.

O momento musical será protagonizado pelo agrupamento “Trio de Madeiras” que, neste concerto, irá presentear o público com obras de W. A. Mozart e de L. van Beethoven.

Os bilhetes custam 10€ para o público em geral e para crianças dos 6 aos 12 anos, 5€!  Estarão disponíveis na Secretaria Regional de Turismo (Posto de Turismo) das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 e, no dia do Concerto, das 10:00 às 13:00 no Posto de Turismo e a partir das 14:00 na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.

Trio de Madeiras

O Trio de Madeiras é formado por instrumentistas do naipe dos sopros da família das madeiras da Orquestra Clássica da Madeira. Tendo a oportunidade de se expor juntamente com os seus instrumentos, este agrupamento interpreta obras originais para esta formação de vários compositores do último século, assim como aborda orquestrações feitas sobre grandes temas que ficaram na história da música como referência de determinada época da história da composição da música erudita.

O Trio de Madeiras é formado por Louise Whipham (Oboé), Manuel Balbino (Fagote) e José barros (Clarinete).