Partido da Terra denuncia mau funcionamento da ETAR de Machico

MPT machico
MPT em Machico. Foto DR

O Partido da Terra esteve hoje no Concelho de Machico, junto à ETAR/Forte de São João Baptista para contestar o facto desta ETAR pouco ou nada funcionar, muito pelo contrário, esta infraestrutura está a pôr em causa quer a praia de Machico quer a própria recuperação do forte de São João Baptista, projecto este que está abandonado pelo facto de estar muito próximo da ETAR e dos maus cheiros que por ali abundam.
O Partido da Terra é contra a construção de “elefantes brancos” como é o caso da ETAR de Machico, marinas, parques industriais (que estão abandonados), infraestruturas desportivas fechadas e sem as medidas regulamentares e outras obras que se digam nada prioritárias quer para a Madeira quer para os madeirenses.
A prioridade destes governos tem sido construir de forma desenfreada e irresponsável,pensando nos seus bolsos e nas suas contas bancárias. Quem fica a perder são os contribuintes, sufocados de tantos impostos.
O Partido da Terra apela a todos aqueles que ainda acreditam que é possível ser mais feliz que votem no Partido da Terra.
O Partido da Terra não deixará as pessoas que confiarem o seu voto desiludidas.

Amanhã, o Partido da Terra promove uma acção de campanha junto ao Governo Regional (próximo do Golden Gate).
Serão prestadas declarações à comunicação social pelas 12.00 horas.