Adele com novo álbum e nova imagem

Adele: novo álbum, nova imagem Foto: http://revistadonna.clicrbs.com.br/gente/com-dieta-vegetariana-e-sem-fumar-cantora-adele-perde-30-quilos-e-planeja-novo-album/
Foto: http://revistadonna.clicrbs.com.br/gente/

*Com Lília Castanha

Adele está de volta à ribalta pelas melhores razões. Depois de quatro anos sem lançar um novo álbum, a britânica Adele prepara-se para regressar em força com grandes parcerias, como Pharrell Williams. Mas esta celebridade regressa com 30 kilos a menos segundos as informações divulgadas.Em agosto de 2015, Adele surge em diversos sites muito mais magra. Emagreceu 30 quilos pois decidiu tornar-se vegetariana, deixar de comer alimentos processados, carnes e beber refrigerantes, além de parar de fumar. Mudou o seu estilo de vida e começou a praticar exercício físico regularmente.

“Passei a me sentir cada vez melhor, tanto física como espiritualmente”, afirmou a diva em entrevista à revista “People”, tendo acrescentado “nunca quis ficar parecida com as modelos de capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sinto muito orgulho disso. Se decidi mudar meu corpo, foi unicamente por razões de saúde”.

Juntamente com este upgrade na saúde da cantora, chega o seu seu novo álbum, o terceiro,com a previsão de se encontrar à venda no próximo mês de novembro.

Foto: http://revistadonna.clicrbs.com.br/gente/c
Foto: http://revistadonna.clicrbs.com.br/gente/c

Adele Laurie Blue Adkins, nascida em 1988 conquistou o Reino Unido com a sua voz quando tinha apenas 18. Anteriormente tinha frequentado a “Brit School for Performing Arts”. Em 2007 Adele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “19, uma alusão da idade da artista na altura, sendo aplaudido pela crítica e um sucesso enorme de vendas, o mesmo acontecendo com o seu segundo album, “21” em 2011.

Adele é daquelas estrelas que preserva a sua vida privada, evitando a intrusão dos media na sua vida pessoal. Em agosto de 2011, a cantora foi obrigada a se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais. Nesse mesmo ano Adele iniciou uma relacão com o empresário Simon Konecki, da qual nasceu Angelo James Konecki no dia 19 de outubro de 2012.