Carvalheiro arranca amanhã nova época de futebol

Carvalheiro, Clube Futebol
As equipas de futebol jovem do CF Carvalheiro iniciam os treinos na próxima segunda-feira, dia 3 de Agosto, tendo em vista a preparação das competições para a época 2015/2016. Os primeiros a começar são os juvenis, enquanto os iniciados arrancam no dia 10 de Agosto e os juniores a 17 do mesmo mês. Finalmente, a última equipa do futebol de formação a iniciar os trabalhos será a recém-inscrita equipa de sub-11, que realiza o seu primeiro treino no dia 18.
Vítor Pimenta (juniores), Emanuel Mendonça (juvenis), Pedro Barbosa (iniciados) e Victor Gomes (sub-11) são os treinadores destes conjuntos, que vão treinar no Campo Adelino Rodrigues, entre as 19 e as 20:30 horas.
Dois anos depois de ter iniciado a aposta no futebol jovem, o Carvalheiro apresenta-se já com equipas em todas as categorias de futebol de 11, bem como com uma equipa de benjamins, numa evolução digna de registo.
Núcleo de Santo António apresentado a 7 de Agosto
Entretanto, na próxima sexta-feira, às 20 horas, o Carvalheiro apresenta o Núcleo Social e Recreativo de Santo António, que funcionará no Snack Bar Dinastia, mesmo ao lado dos CTT. Este é o sétimo núcleo apresentado pelo clube no Funchal, numa aposta de descentralização geográfica e de expansão da sua actividade.