Obras envolventes ao cais de acostagem concluídas dentro de uma semana

entrada-porto-cruzeirosO Diretor Regional de Infraestruturas e Equipamentos, Daniel Figueiroa, garantiu hoje ao Funchal Notícias que as obras envolventes ao novo cais de acostagem, arruamentos e parque de estacionamento, na zona da Praça do Mar, ficam concluídas dentro de uma semana.

“As obras envolventes ao cais de acostagem, nomeadamente, passeios, parque de estacionamento” e entradas que dão acesso ao novo cais, “estão em fase de conclusão” sendo que a previsão é para que tudo fique pronto dentro de uma semana assegura o responsável pela Infraestruturas e Equipamentos.

Questionado sobre o custo das referidas obras, Daniel Figueiroa, explicou que não pode especificar o valor dos “acabamentos” porque estas obras de pormenor fazem parte da obra global que começa no Forte de São Tiago e termina no cais da cidade, no entanto, avançou que o valor da total da empreitada ronda os trinta e sete milhões e quinhentos mil euros.

De referir que Funchal Notícias teve conhecimento que não haverá inauguração das referidas obras, parque de estacionamento, entrada para o novo cais acostável e passeios envolventes.