FILIPA BERNARDECO NO CAB Jovem atleta enriquece opções das Amigas

filipa-bernardeco

A Direcção do CAB acaba de anunciar a contratação da atleta Filipa Bernardeco, uma jovem jogadora de 23 anos que tem sido uma presença assídua nas selecções nacionais de vários escalões etários. Na época passada, a jogadora actuou nos Lombos de Carcavelos.

A viga de Filipa Bernardeco vem ampliar as opções do treinador João Pedro para as posições de primeiro e de segundo base, enriquecendo, assim, a qualidade do plantel das Amigas. Em declarações ao Site Oficial do CAB, o treinador João Pedro observou o seguinte: “Fico muito satisfeito com a vinda da Filipa para a nossa equipa. É uma jogadora jovem com muita vontade de progredir e é precisamente este tipo de atitude que queremos na nossa equipa, atletas que se entreguem de corpo e alma a um projecto ambicioso.”

“Estou convicto que será no CAB que a Filipa vai dar o salto qualitativo no seu jogo e por conseguinte ajudar a nossa equipa a atingir os seus objectivos. Será muito bem recebida pelo grupo e estou convencido que ira integrar-se rapidamente no nosso sistema.”

No que se refere à atleta, também expressou ao Site do CAB o se entusiasmo com esta nova fase na sua carreira, afirmando: “Estou muito satisfeita por fazer parte deste clube, pois sempre se apresentou como sendo um clube de eleição.”

“Considero uma excelente oportunidade para trabalhar com jogadoras de alto nível e, por isso, encaro este desafio com muita seriedade e compromisso, para que vá ao encontro das expetativas que depositaram em mim.”