Carvalheiro em exposição no Dolce Vita

CF Carvalheiro - Do Passado ao Presente
A abertura oficial da Exposição “CF Carvalheiro: Do Passado ao Presente”, que estará patente ao público no Centro Comercial Dolce Vita, marca o arranque da ‘Semana do Carvalheiro’. O evento está agendado para as 18:30 horas desta segunda-feira e é o primeiro de um conjunto de acontecimentos que, ao longo de sete dias consecutivos, pretendem assinalar o 78.º aniversário da colectividade, que se comemora no próximo dia 13.
A exposição, organizada por Victor Gomes, director de marketing do clube, faz uma incursão pela história do CF Carvalheiro, dando especial ênfase à actualidade, marcada por um crescimento exponencial da intervenção social e desportiva. Para além de diversas fotografias, que retratam o passado e o presente, a exposição contempla ainda troféus, equipamentos e elementos alusivos às diversas modalidades da colectividade.
A ‘Semana do Carvalheiro’, que decorrerá entre os dia 8 e 14 de Junho, será marcada por diversos eventos de cariz desportivo, social e até cultural, como a Noite de Fados, agendada para esta terça-feira, dia 9, às 21:30 horas, no Centro de Convívio do clube. A demonstração das modalidades e equipas na Praça do Município (dia 12) e o jantar comemorativo na sede (dia 13) são, a par da abertura oficial da exposição, outros dos momentos altos destas celebrações.

Agradecemos a vossa colaboração na divulgação desta informação e na cobertura dos principais momentos destas celebrações, onde se inclui a abertura oficial da exposição.