O candidato à liderança do PS-Madeira, Carlos Pereira apresenta a sua moção de orientação estratégica na próxima segunda-feira, dia 25 de Maio, às 20 horas, na sala do empreeendedorismo do Colégio dos Jesuítas, Reitoria da UMa.
A moção “responsabilidade e confiança” foi coordenada pelo arquitecto Luís Vilhena.
Os socialistas escolhem um novo líder regional a 29 de Maio depois da demissão de Victor Freitas após as eleições Regionais de 29 de Março.
No dia 29 de Maio acontece ainda a eleição para os delegados ao XVII Congresso Regional dos socialistas madeirenses e a eleição para presidente do Departamento Regional das Mulheres Socialistas, à qual concorrem Mafalda Gonçalves e Cláudia Vieira.
O Congresso Regional do PS-M realiza-se nos dias 27 e 28 de junho no Madeira Tecnopolo.
Carlos Pereira é economista, tem 43 anos e é o autor do livro a “A Herança. Saiba como o Governo da Madeira escondeu a dívida”.
O único candidato a líder do PS-M é perito independente da Comissão Europeia para o programa Horizonte 20/20.
Foi ainda vereador na Câmara do Funchal (2005 -2009) e teve uma experiência profissional na ACIF.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





