O novo secretário regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos nomeou o engenheiro civil, Manuel Avelino Figueira Soares, Técnico Superior da Câmara Municipal de São Vicente, no cargo de Chefe do Gabinete.
Manuel Soares é licenciado em Engenharia Civil pela Universidade do Minho. Ingressou nos quadros da Câmara Municipal de São Vicente em 14 de julho de 2001.
Estava com licença sem renumeração por um período de 10 anos, com início a 1 de Março de 2011.
O ex-autarca, Humberto Vasconcelos foi às autarquias para compor o seu gabinete.
Assim, nomeou Antero Manuel Santana, Fiscal Municipal da Câmara Municipal da Calheta, no cargo de Adjunto do Gabinete.
Também para adjunta foi recrutada a licenciada em Engenharia Agrícola, Paula Luísa Jardim Duarte, Técnica Superior da Direção Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural.
A secretária pessoal de Humberto Vasconcelos é a licenciada em Gestão de Empresas, Idalina Gonçalves Fernandes Rodrigues, o motorista é Rui Alberto Vieira de Abreu e o especialista no âmbito da política orçamental é José Joaquim Sousa Lino.
O assessor de imprensa é Juan Andrade.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




