Susana Prada recruta adjuntos na UMa

...bem como Susana Prada
Susana Prada.

A secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada recrutou dois adjuntos na Universidade da Madeira (UMa). São eles, Joana Cristina Medeiros Barca André dos Reis e Celso Orlando Neves Figueira.

Joana Reis é doutoranda em Engenharia Civil pela UMa (2011 a 2015). Em 2008, fez o mestrado integrado em Engenharia Civil, Perfil de Construção, pelo Instituto Superior Técnico (IST). Entre 2009 a 2015  foi assistente convidada, na UMa.

Foi colaboradora no Projeto CLIMA-Madeira, como membro da equipa de especialistas do sector dos Recursos Hídricos (UMa) no projeto solicitado pela Secretaria Regional do Ambiente e Recursos (2014/2015).

Por seu turno, Celso Figueira, é licenciado em Biologia –Ramo Científico- pela UMA, em 2005, e, em 2009, fez o mestrado em Ecologia da Paisagem e Conservação da Natureza pela Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Entre 2014-2015  foi bolseiro de Investigação da Universidade da Madeira no projecto “Cartografia Geológica da Madeira”

Susana Prada nomeou ainda a licenciada em Direito, Júlia Isabel Vieira Lopes, Técnica Superior da Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública, para sua Chefe do Gabinete.

Júlia Lopes exerceu, até agora, o cargo de Diretora do Gabinete de Jurídico e da Zona Franca da Secretaria Regional das Finanças.

De resto, Susana Prada nomeou ainda Maria Isabel Santa Clara Pereira de Sousa Ramos para sua Secretária Pessoal e designou dois motoristas, Aurélio Mendes Freitas (já era motorista de Manuel António Correia) e  António Carlos Fernandes (ex-motorista no gabinete da Presidência do Governo Regional).