Naval e Quiksilver unidos por boa onda

cnf-Quiksilver--

O Clube Naval do Funchal e a Quiksilver Madeira celebraram um protocolo válido por 1 ano. O documento estabelece como contrapartidas à divulgação daquela conceituada marca de roupa, o desconto de 10% a todos os sócios do Naval, que ascenderá a 15% em caso de compras de valor igual ou superior a 100€, bem como descontos de 20% aos atletas de surf navalistas.

Para além disso, a Quiksilver Madeira, localizada no centro do Funchal, na Rua Câmara Pestana, comprometeu-se também a conferir um apoio individualizado a Tomás Lacerda que, apesar dos seus 12 anos, é já dono de alguns títulos regionais e deu nas vistas nas competições nacionais no ano transato.

Duarte Gomes considerou a celebração do protocolo um passo natural. «Vem formalizar um acordo que existe há cerca de 1 ano entre estas duas instituições. Para a Quiksilver, o Naval é o único clube na Madeira que trabalha a sério no surf, modalidade à qual a nossa marca está intimamente ligada, apesar de já ter-se universalizado noutras atividades», perspetivou o sócio-gerente da loja.

Por seu turno, Mafalda Freitas mostrou-se satisfeita pela maior abrangência do acordo agora selado. «Agradecemos a confiança depositada pela Quiksilver Madeira no nosso projeto e ao Tomás Lacerda, naquela que foi a consolidação de uma parceria que agora dará benefícios também aos sócios», sublinhou a Presidente do Naval.