CAB decide apuramento para as meias finais em casa

cab taça

É já neste fim-de-semana que a equipa sénior masculina dos amigos do Basquete discute com o Vitória de Guimarães a passagem às meias finais dos play offs do campeonato nacio nal de basquetebol. Os jogos realizam-se no Sábado e Domingo, no Pavilhão do CAB, na Nazaré, às 16h00.
Serão jogos muito disputados, uma vez que o Vitória de Guimarães é uma das equipas mais fortes a nível nacional, mas contra a qual o CAB tem vindo a demonstrar a sua capacidade de concretização. “É muito importante para nós a realização destes dois jogos em casa. Gostávamos de ter o nosso pavilhão cheio a apoiar a nossa equipa”, são as palavras do treinador principal da equipa, Juca.
O CAB está em fase de play offs, na qual o CAB passará à meia final se num conjunto de cinco jogos, contra o Vitória de Guimarães, obtiver o melhor resultado. Dois jogos já foram disputados na casa do adversário, sendo, neste momento, o resultado o empate. Caso a equipa madeirense vença os dois jogos deste fim-de-semana o apuramento fica garantido.
A entrada no pavilhão para assistir aos jogos é gratuita.