
Luís Rodrigues foi o grande vencedor da sétima edição do concurso “Vozes da Francisco Franco” com a interpretação da música Listen, da cantora Beyoncé, tornando-se, assim, o representante da ‘Francisco Franco’ no concurso «Talentos à Solta», organizado pela Escola Básica e Secundária da Calheta.
Constança França, interpretando If I Aint’t Got You de Alícia Keys, ficou em segundo lugar, sendo a última luposição do podium ocupada por Maira Gonzalez com Creimos de Greys Robles.
O concurso, realizado durante a tarde, contou ainda com a participação de um grupo de alunos da Escola de Música GIG e da banda Running Bliss.
O concurso “Vozes da Francisco Franco”, cuja dinamização esteve a cargo do Núcleo de Música, encerrou a vigésima edição da Semana dos Clubes, Núcleos e Projetos.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





