Mais louvores no último dia do Governo de Jardim

O Golden Gate aguarda pelos tapassóis para manter a fachada anterior.
Louvores em bloco na Secretaria de Manuel António Correia.

No último dia do Governo de Alberto João Jardim o JORAM dá conta de mais louvores. Desta feita, a Presidência louva publicamente os membros do Gabinete do Secretário Regional do Ambiente e Recursos Naturais, bem como os dirigentes e restantes trabalhadores da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais.

Também é louvada Patrícia Drumond Borges Ferreira Nóbrega Fernandes, Chefe de Divisão de Apoio e Gestão dos Recursos da Secretaria Regional da Educação e Recursos Humanos.

Na Secretaria liderada, até agora por Manuel António Correia são louvado, em bloco, o membros do Gabinete da SRA, José Miguel da Silva Branco, Chefe do Gabinete; Ricardo Emanuel Andrade Silva e António Ascensão da Trindade, Adjuntos do Gabinete; as Secretárias Pessoais Ana Luísa Santos Câmara Figueira e Luísa Maria Pereira Gomes; Bruno Miguel Camacho Pereira e Marsílio Faria de Aguiar, Técnicos Especialistas do Gabinete.

São ainda louvados António Emanuel de Oliveira e Freitas, Conselheiro Técnico do Gabinete e os motoristas do Gabinete, José Sérgio Barros Rodrigues e Aurélio Mendes Freitas; a Coordenadora Nélia Maria Gonçalves Nunes Gomes, a Coordenadora Técnica Maria do Céu Marques Veloza Aguiar, o Encarregado Operacional Ilídio Norberto Vieira, o Encarregado de Pessoal Auxiliar José Renato Silva Melim e os Assistente Operacionais Maria Mendes Neves Gonçalves, Graça Maria Figueira Fernandes Chaves, Maria José Pestana Castro Vieira, Maria Lina Malho Pereira, Paula Filomena Abreu, Ana Bela de Freitas Caires Quintal, Rosa Maria Ferreira Caires Rodrigues, Cecília Maria Ferraz Santos Nóbrega, Fátima Maria Rosário Sousa Rodrigues e Maria Rosa Nascimento Alvarez Sousa, pela especial colaboração e empenho dado ao Gabinete.

São também louvados Bernardo Oliveira Melvill de Araújo, Diretor Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural; José Luís da Silva Ferreira, Diretor Regional de Pescas; Paulo Conceição Rocha da Silva, Diretor Regional de Florestas e Conservação da Natureza; João José Sales Fernandes Correia, Diretor Regional do Ordenamento do Território e Ambiente; Paulo Jorge dos Santos Gomes Oliveira, Diretor do Parque Natural da Madeira; Paula Cristina de Araújo Dias Cabaço da Silva, Presidente do Instituto do Vinho, Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. e os Vogais Rui Agostinho Gouveia Fernandes e Isabel Alexandra Vieira Brito Figueiroa; José Alberto Faria Pimenta de França, Presidente da ARM – Águas e Resíduos da Madeira, S.A. e os Vogais Nélia Maria Sequeira Sousa e José Araújo Barros Goes Ferreira;

Igualmente louvados foram Fernando Manuel Mendonça Perestrelo dos Santos, Presidente do Conselho de Administração do CARAM – Centro de Abate da Região Autónoma da Madeira, E.P.E e os Vogais Duarte Nuno Nunes de Freitas e Maria Manuela dos Reis Teixeira.

O louvor é extensível aos “dirigentes e restantes trabalhadores da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais, manifestando publicamente o reconhecimento pela lealdade, dedicação, empenho, competência, profissionalismo, zelo, que sempre evidenciaram no exercício das suas funções e atribuições que lhes estavam confiadas e que contribuíram para o bom funcionamento dos serviços”.