
O secretário regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, escolheu o eng. Paulo Santos para assumir as funções de diretor regional da agricultura. É uma escolha que privilegia a prata da casa.
Paulo Santos é o atual diretor de serviços do secretário cessante, Manuel António, mais precisamente da Direção de Serviços e Comércio Agro-Alimentar. É visto como um técnico de boas relações humanas na Secretaria.
Assim sendo, substitui o atual diretor da agricultura, Bernardo Melvill Araújo.
Para o lugar de adjunta do secretário da Agricultura e Pescas, está a ser apontado o nome de Paula Jardim, uma funcionária da mesma Secretaria.
Outro dado que é falado prende-se com o facto da nova secretaria regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, levar para secretária pessoal Maria Luísa Gomes, curiosamente a mesma secretária de Manuel António. Mas Susana Prada esclarece que só divulga oficialmente a sua equipa na próxima quarta-feira.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






