Equipa de motociclismo apresentada no Dubai

CF-carvalheiros-motociclismo001
A nova equipa de motociclismo do CF Carvalheiro foi apresentada, na noite desta sexta-feira, no Dubai Club, principal parceiro desta nova aposta desportiva do clube, num ambiente de glamour e com um cenário vistoso, com as motas em plano de destaque. Fábio Mendonça, Ricardo Gonçalves, Vítor Oliveira e Afonso Santos são os quatro motociclistas que vão, a partir deste domingo, defender as cores do clube do Livramento no Campeonato Mx Madeira “Coral sem Álcool” 2015.
Presentes na cerimónia, que incluiu a exposição das motas e uma sessão fotográfica, estiveram ainda o presidente da Direcção do CF Carvalheiro, Pedro Araújo, e o dirigente da Associação de Motociclismo da Madeira, Luís Vieira, bem como os sócios-gerentes do Dubai Club e da PeçasRAM, empresas com forte ligação à equipa apresentada. Na ocasião, o líder máximo do CF Carvalheiro, Pedro Araújo, mostrou-se satisfeito “em apresentar mais um novo projecto desportivo, resultado de um desafio lançado por entusiastas da modalidade, que o Carvalheiro pretende ajudar a impulsionar”.

O Campeonato Mx Madeira “Coral sem Álcool” 2015 arranca este domingo, às 15 horas, na Praia das Maiatas, no Porto da Cruz, com a 1.ª prova do calendário. A lista de inscritos apresenta nove pilotos para a classe de Mx1, cinco para a classe de Mx2, três iniciados e quatro infantis, num total de 21 inscritos, um número muito interessante e que é sintomático da perspectiva de ressurgimento em força da modalidade, para o qual contribuem o regresso de alguns pilotos, como são os casos de Ricardo Gonçalves e Fábio Mendonça, do CF Carvalheiro Dubai Team.