Declamação de poesia, música e eventos infantis este fim de semana na FNAC

fnac

Evento ao vivo / Dia Mundial da Poesia

DECLAMAÇÃO DE POESIA

Por CEPAM

21 SÁB 17h00

Por ocasião do Dia Mundial da Poesia, a FNAC, em parceria com o CEPAM, os alunos do Curso Profissional de Artes do Espetáculo/Interpretação e do Curso Profissional de Instrumentista apresentam uma declamação de poesia. Nesta ação, o público poderá assistir à interpretação de uma seleção de poemas de autores clássicos e contemporâneos, entre eles: Fernando Pessoa, Luís de Camões, José Tolentino Mendonça, Manuel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes, Nuno Júdice, Sophia de Mello Breyner Andresen, Eugénio de Andrade, Herberto Hélder, António Ramos Rosa, Florbela Espanca e José Agostinho Baptista. O evento será acompanhado ao som do piano.

Evento Infantil

A POESIA QUE CRESCE NAS ÁRVORES

Por Sofia Maul

22 DOM 11h30

A conhecida contadora de histórias está de regresso à FNAC. No segundo dia de primavera, convidamos pequenos e graúdos para assistirem a uma seleção de contos e de poemas alusivos a esta estação do ano.

Apresentação / Conferência de Imprensa

UMA FREIRA DOS DIABOS

Por Teatro Experimental do Funchal
22 DOM 15H00
Apresentação

A FNAC recebe, em primeira mão, a apresentação da próxima estreia desta companhia. A peça conta com encenação a cargo de Eduardo Luís e com texto de Miguel Mihura, retratando a história de uma freira/enfermeira que coloca os assaltantes de joias num estado de agitação com todas as suas descobertas.

 

Evento ao vivo

FRANCO

New Dawn

22 DOM 17h00

Chico Freitas regressa à FNAC, a solo, na apresentação do seu disco de estreia Franco – New Dawn. Para este showcase o artista apresenta temas originais, alguns selecionados em primeira mão.