CDS diz que o partido “é um porto seguro e um voto seguro”

O cabeça de lista do CDS às regionais da Madeira, José Manuel Rodrigues, voltou a apelar aos eleitores que um dia já votaram no CDS, para voltarem a acreditar no  partido. “Fomos capazes na oposição durante 40 anos e competentes no governo nos últimos 5 anos”, sintetizou.

José Manuel Rodrigues entende que “este não é o tempo para aventureirismos, quer votando na demagogia da extrema direita, quer votando em populismos de esquerda”.

No seu entender, esta é a altura de termos um parlamento que possa viabilizar um governo que aprove um orçamento com sentido de responsabilidade. E foi esse sentido de responsabilidade que o CDS-PP demonstrou ao longo desta crise política na Madeira”, afirmou.

“O CDS é um porto seguro e um voto seguro”, assegurou José Manuel Rodrigues, em declarações aos jornalistas, no Funchal.

OS centristas realizaram uma arruada na baixa da cidade do Funchal, em direcção ao Mercado dos Lavradores. E, para Rodrigues, das impressões que colheu nas ruas, o CDS terá um bom resultado.

Questionado se estará disponível para fazer acordos com outros partidos, José Manuel Rodrigues insistiu que “o CDS não fará coligações com nenhum partido”.