A candidata trabalhista Raquel Coelho, no decurso de uma iniciativa de campanha, alertou para o facto da Madeira ainda não ter um plano de ordenamento da orla costeira, enquanto a Assembleia se ocupa com iniciativas acessórias sem qualquer utilidade para o povo da Madeira, tendo dado o exemplo do Centro de Estudos da Autonomia (IDEIA).
“Fez-se do Centro de Estudos da Autonomia (IDEIA) um grande aparato, mas que não tem qualquer proveito palpável senão dar emprego aos que lá trabalham. Tem um gabinete que está sempre à porta fechada”, criticou.
“Numa altura que enfrentamos as alterações climáticas e a problemática da subida do nível do mar como é possível ainda não termos um Plano de Ordenamento da Orla Costeira”, questionou.
“A única explicação é continuamos a querer dar carta branca à construção desenfreada na nossa costa, como é o caso do novo empreendimento para a Praia Formosa”, denunciou a candidata.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






