Esgrima madeirense dá conta de uma prova e prepara outra

No passado sábado o Pavilhão de São Vicente foi palco da 2ª Prova da Taça da Madeira de Esgrima de Iniciados e Seniores, refere a Associação de Esgrima da RAM.
Nos Iniciados Masculinos, à finalíssima chegaram Diogo Machado (CD1ºMaio) e Ivo Jesus (CDRSantanense), sendo o grande vencedor da prova Diogo. Em 3º lugar ficaram o José Vieira (CDRSantanense) e Santiago Gomes (CD1ºMaio).
Já nos femininos Lara Luís (CDRSantanense) conquistou o ouro. A Prata foi para Alix Silva (CDRSantanense) e as medalhas de bronze para Ana Góis (ADRPDelgada) e Jenny Gouveia (CDRSantanense).
Nos Seniores, a prova foi mista, conquistando o 1º lugar do pódio Alexandre Câmara (CDRSantanense), o 2º Marta Fernandes (ADRPDelgada) e o 3º Luís Pires (CSJGaula) e Laura Andrade (ADRPDelgada).

Entretanto a esgrima madeirense prepara já uma nova prova. No próximo sábado, dia 17 de Dezembro, estarão em disputa, na Sala de Esgrima do Funchal/Sebastião Herédia, os títulos do Campeonato Regional de Cadetes Masculinos e Femininos Individuais e Equipas.

 
As provas de Individuais, Masculinos e Femininos principiam às 9h45 e a de Equipas às 12h30.