Última reposição da longa metragem madeirense “Cartas de Fora” no Cine Fórum de Machico

Vem aí a última reposição, na Ilha, da longa metragem madeirense intitulada “Cartas de Fora“. A projeção terá lugar no auditório do Fórum Machico, no dia 26 de novembro, com sessões às 19h e 21 horas e surge como resposta às várias solicitações recebidas pelo produtor Luís Miguel Jardim.
Relembre-se que esta produção cinematográfica já percorreu todos os concelhos da ilha da  Madeira  e, em junho deste ano,  foi apresentada no teatro Municipal Ribeiragrandense, em São Miguel , numa iniciativa dinamizada pela Secretaria Regional de Turismo e Cultura.
Cartas de Fora, uma produção de época, procura retratar e plasmar na tela do cinema vivências de uma Madeira perdida no tempo, aspetos marcantes da cultura identitária deste povo, numa narrativa que tem como tema central a épica e corajosa obra de construção das levadas que, ainda hoje, serpenteiam as serras madeirenses.
Cartas de Fora foi reconhecido pelo Governo Regional da Madeira com a Declaração de Interesse Cultural para a Região e distinguido com um voto de congratulação por parte da Assembleia Legislativa Regional.
Este trabalho cinematográfico foi produzido e realizado por Luís Miguel Jardim e tem banda sonora original de João Augusto Abreu, também protagonista do filme.