2.º Congresso dos Psicólogos da Madeira a 3 e 4 de novembro

O 2.º Congresso dos Psicólogos da Madeira, dinamizado pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) decorre a partir da próxima quarta-feira no Centro de Congressos da Madeira.

O evento conta com a participação de cerca de 300 psicólogos e terá como tema “Resiliência e Superação: a Psicologia na construção da paz, do bem-estar e da coesão social”.

A sessão de abertura, às 9:30 do dia 3 de novembro, vai contar com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira José Manuel Rodrigues, do Presidente do Governo Regional da Madeira Miguel Albuquerque, do Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses Francisco Miranda Rodrigues, do Presidente da Câmara Municipal do Funchal Pedro Calado e do Presidente da Delegação Regional da Madeira Renato Gomes Carvalho.

Além dos temas relacionados mais relacionados à psicologia, há vários temas de interesse à comunidade como as relações na atualidade, a tecnologia, a pseudociência e a paz. Pode consultar o programa completo neste link.