Fennel Shore e Petra Gomes esta sexta nos “Concertos de Verão”

Foto DR

A Secretaria Regional do Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, promove, amanhã, mais uma atuação no âmbito da iniciativa “Concertos de Verão”.

Trata-se de um programa que integra as comemorações do 1.º Centenário do falecimento do beato Carlos d´Áustria e que é composto por diversos concertos, de conhecidos nomes do panorama musical regional em cinco locais de referência, de quatro concelhos da Madeira. O ciclo iniciou-se a 5 de agosto e vai decorrer até 9 de setembro.

Aquele que é o antepenúltimo concerto desta série, protagonizado pelos Fennel Shore & Petra Gomes acontece amanhã, dia 26 de agosto, na Quinta Magnólia. Com início previsto para as 18 horas, este espetáculo (tal como os restantes) tem acesso livre, sendo que é necessário levantar os bilhetes para o mesmo no Posto de Informação Turística do Funchal, localizado na Avenida Arriaga.

Da programação dos “Concertos de Verão” estão ainda previstos dois espetáculos. O Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente’s recebe, a 2 de setembro, a atuação de Tiago Sena Silva e Juliana Anjo. Finalmente, a Quinta Magnólia receberá o último concerto deste ciclo a 9 de setembro, com Joana Machado, numa atuação que promete encerrar com chave de ouro os “Concertos de Verão”.

Toda programação dos “Concertos de Verão” e respetivas informações adicionais podem ser consultadas aqui.