PCP-M outra vez representado em força na Festa do Avante

O PCP-M prepara-se para estar representado em força na Festa do Avante do corrente ano. O certame, diz o partido, apre­senta muitos e va­ri­ados mo­tivos de in­te­resse, a jus­ti­ficar a vi­sita de todos: “É a festa das fa­mí­lias, da ju­ven­tude e de todos os pú­blicos, a festa da ale­gria, da di­versão, do con­vívio, mas também da tran­qui­li­dade, da res­pon­sa­bi­li­dade, da se­gu­rança, dos es­pec­tá­culos, da mú­sica e do te­atro ao ci­nema e ao des­porto, da ci­ência às artes plás­ticas, da gas­tro­nomia e das de­zenas de de­bates e mo­mentos de so­li­da­ri­e­dade ao co­mício de do­mingo”.

A Festa principia no dia 2 de Setembro e prolonga-se até dia 4, na Atalaia, Amora, Seixal.

“A Organização Regional da Madeira do PCP estará presente na Festa do Avante 2022 com o objectivo de valorizar e promover, a cultura, as tradições populares e a gastronomia da Madeira e do Porto Santo, assim como valorizar a intervenção do PCP e da luta dos trabalhadores e do povo na nossa Região”, refere uma nota de imprensa.

“Após 2 anos de pandemia que obrigou uma redução de participantes da nossa organização regional na Festa do Avante, neste ano voltamos a ter uma participação de militantes e amigos que remontam à época pré-pandemia”, congratulam-se os comunistas.

Serão mais de 100 militantes e amigos os que compõe a delegação madeirense na Festa do Avante de 2022, responsáveis pelo funcionamento do Pavilhão da Madeira.