Ribeira Brava e Câmara de Lobos recebem “Concertos de Verão”

A Secretaria Regional do Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, promove, este fim-de-semana, dois “Concertos de Verão”.

Marta Rodrigues e a sua banda vão apresentar-se, amanhã, no Museu Etnográfico da Madeira, na Ribeira Brava. O concerto tem início previsto para as 18 horas.

No próximo domingo, dia 21 de agosto, vai realizar-se o concerto da Black Dogs Blue Band, também às 18 horas, no Cais de Câmara de Lobos.

Os bilhetes para os dois espetáculos, cujo acesso é livre, podem ser levantados no Posto de Informação Turística do Funchal, localizado na Avenida Arriaga.

Organizado pela Secretaria Regional do Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, o ciclo “Concertos de Verão”, é um programa que integra as comemorações do 1.º Centenário do falecimento do beato Carlos d´Áustria e que é composto por sete concertos, de conhecidos nomes do panorama musical regional em cinco locais de referência, de quatro concelhos da Madeira.

Da programação restante dos “Concertos de Verão” contam-se a 26 de agosto, na Quinta Magnólia, a atuação dos Fennel Shore & Petra Gomes e a 2 de setembro, no Museu de Fotografia da Madeira, um concerto de Tiago Sena Silva e Juliana Anjo. A Quinta Magnólia receberá o último concerto deste ciclo a 9 de setembro, com Joana Machado.

Toda programação dos “Concertos de Verão” e respetivas informações adicionais podem ser consultadas em: https://cultura.madeira.gov.pt/.