Veja os acontecimentos em agenda nesta quarta

09h00– Reunião Plenária n.º 80.

09h00 às 15h00– Interrupção do abastecimento de água na zona do Curral dos Romeiros (Rua Nova do Curral dos Romeiros; Rua José António Pestana Rodrigues; Levada dos Tornos; Estrada do Curral dos Romeiros) motivada por intervenções, no âmbito da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal – 2.ª Fase.

09h00 às 18h00– Encerramento da Estrada Regional 110, no troço compreendido entre o entroncamento com o Caminho do Lameiro, Porto da Cruz e o entroncamento com a VE1, no sítio dos Moinhos, Faial, por motivos de realização de trabalhos de abate de árvores de grande porte.

11h00– Reunião da 1.ª Comissão Especializada Permanente de Política Geral e Juventude.

11h00– Reunião da 6.ª Comissão Especializada Permanente de Educação, Desporto e Cultura.

12h00– Os secretários regionais de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, e do Ambiente, Recursos Naturais, e Alterações Climáticas, Susana Prada, participam numa atividade formativa relacionada com a área das telecomunicações destinada aos guardas-florestais, nas instalações do Serviço Regional de Proteção Civil.

12h30– Apresentação oficial da «XI Regata de Canoas Tradicionais da Madalena do Mar», com a presença de Cláudia Canha, vereadora do Município da Ponta do Sol.

14h00– Reunião da 4.ª Comissão Permanente de Equipamento Social e Habitação.

14h00– O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participa na sessão de abertura das Jornadas Académicas de Enfermagem, nas instalações da Escola São José Cluny.

16h30– Apresentação do livro Ensinar a Ler…. Um Guia com Estratégias e Ferramentas para o Ensino da Leitura, de Tânia Filipa Moniz Fernandes, no Museu de Eletricidade – Casa da Luz.

18h00– O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, participa nas comemorações do 40.º aniversário do Grupo Serlima, no Nini Design Centre, à Estrada da Pontinha, Forte de Nossa Senhora da Conceição, Funchal.

18h30– Visita oficial do Secretário Regional dos Equipamentos e das Infraestruturas, Pedro Fino, à ExpoMadeira.

19h00– Inauguração  do Monumento dedicado ao Motociclista e às Vítimas de Acidentes Rodoviários, no Jardim do Amparo, freguesia de São Martinho, com as presenças de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, e Bruno Pereira, em representação do presidente da Câmara Municipal do Funchal.

21h07– «Gaitada na Baixa» na Praia da Ponta do Sol.

22h00– Concertos L: André Santos convida António Zambujo (Estalagem da Ponta do Sol).