“Querido, Mudei a Casa!” chegou ao Funchal

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve na abertura da loja “Querido Obras”, uma marca associada ao programa televisivo “Querido Mudei a Casa”, que aposta no mercado regional no setor da remodelação e decoração de espaços interiores.

Na ocasião, o Chefe do Governo disse tratar-se um projeto importante, em termos de oferta, dado o crescimento exponencial a que se assiste no setor da construção e do imobiliário.

«Este serviço, que é prestado por este estabelecimento, em cooperação com a Leroy Merlin, vem mesmo a calhar, disse o líder do Executivo.

«Acho que é fundamental, neste momento, termos especialistas na Madeira em remodelação de interiores e decoração no sentido de melhorar ainda mais a nossa oferta», explicou.

A Querido Obras desenvolve e executa projetos de remodelação de imóveis para habitação – moradias, apartamentos –, assim como de decoração para o público em geral.

À imagem do programa televisivo, a empresa elabora, logo numa fase inicial, projetos em 3D, que permitem ao cliente visualizar de forma clara o resultado dos trabalhos a realizar.