Marcos Freitas entra a vencer no WTT Feeder Otocec, Eslovénia 2022

Foto: DR

A Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF) dá continuidade ao WTT Feeder Otocec Eslovénia 2022, evento integrado no Circuito Mundial Profissional de Ténis de Mesa, denominado de WTT (World Table Tennis).

O atleta madeirense, Marcos Freitas, atualmente no 32.º lugar do Ranking Mundial, participa nesta que é a 13.ª etapa do Circuito Profissional, assumindo-se como o segundo cabeça de série da competição masculina.

No encontro da 1.ª ronda eliminatória, o madeirense defrontou o inglês Tom Jarvis (102.º RM), tendo avançado na prova com um triunfo por 4-0 (13-11, 11-9, 11-6 e 11-9), confirmando o seu favoritismo inicial.

Na segunda eliminatória irá encontrar o sul coreano Cho Seungmin (131.º do ranking mundial), num confronto muito difícil, atendendo às oscilações que a classificação mundial apresenta, fruto da ausência de muitos atletas das últimas etapas do Circuito Mundial, devido à Covid-19. O encontro está agendado para amanhã (sexta-feira, 24 de junho de 2022), para as 14.30 horas (horário da RAM).

Todas as incidências do evento podem ser seguidas através do site do World Table Tennis.